Qual
objetivo de empresas e marcas já consolidadas no mercado, Exemplo: BANCO
BRADESCO, ITAÚ, COCA-COLA, CASAS BAHIA, LOJAS AMERICANAS, MAGAZINE LUIZA e
outras, manterem suas propagandas E DIVULGAÇÃO em canais de TV e Rádio, ou
patrocinarem digitais influencies onde existe presença de grande PÚBLCO? Diante
de uma observação clara, é que as pessoas (CLIENTES) pesquisam canais de TV,
ouvem Rádio, ou acessam determinadas redes sociais por conteúdo. Informação e
entretenimento. Veja VC mesmo! Será que VC pesquisa ou deseja todo dia visitar,
assistir ou acessar um perfil, ou canal só de propaganda? É obvio que não!
Então eis a resposta, onde há MAIOR público, sua marca (EMPRESA) se torna mais
vista e por conseguinte mais DESEJADA. Quando você aparece para um grande
público, suas chances de fazer negócios são maiores!😁😁😁😁😁😁😁Grato pelos 18 milhões, 38 mil, 618
visualizações até hoje (01/07).
Páginas
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário