A prefeitura municipal de Itapajé, através da Secretaria Municipal
de Planejamento e Finanças, inicia nesta quarta-feira, dia 1 de fevereiro o
recadastramento dos servidores públicos em atividade da administração direta do
poder executivo. O recadastramento será realizado até o dia 31 de março de 2017,
por tanto o servidor terá dois meses para comparecer ao setor de pessoal da
prefeitura para atualizar seus dados. O servidor deve comparecer pessoalmente
munido de todos os documentos, a relação completa está no decreto 210/2017 que está
afixado na prefeitura e nas demais repartições públicas municipais, um
comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4 recente. O servidor público
que sem justificativa deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá
suspenso o pagamento dos seus vencimentos sem prejuízo de outras medidas cabíveis.
O objetivo do recadastramento se dá pela necessidade da atualização periódica
dos dados cadastrais do pessoal em atividade com escopo de traçar politicas de
valorização do servidor público, bem como para adequar a distribuição dos
recursos humanos da administração direta.
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