Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

IRAUÇUBA: Furgão capota no Km 149 da BR- 222.

Hoje (19) por volta das nove horas da manhã ocorreu mais um acidente de veículo no Km !49 da   BR - 222. O segundo acidente no perímetro urbano de Irauçuba em menos de uma semana. na segunda (15) uma colisão entre um Fiat Uno e uma motocicleta deixou 3 pessoas feridas, sendo uma em estado grave.

O  veículo Furgão  de placas DCD  4915 da empresa  TRANSNEVES que faz entrega de jornais para o Diário do Nordeste, na região Norte do estado. O Furgão vinha no sentido Sobral - Fortaleza, capotou numa saída de pista. Por sorte ninguém saiu ferido no acidente. Os danos foram apenas materiais.

A falta de sinalização no trecho da BR - 222  aqui de Irauçuba, a demora para a conclusão da reforma e o excesso de velocidade dos veículos no trecho, são os  motivos dos contantes acidentes. É necessário que o DNIT tome providências urgentes para o término da obra pelo menos aqui na sede. A empresa deve sinalizar a via. E o seja colocado lombadas eletrônicas para que o limite de velocidade seja respeitado dentro do perímetro urbano.
 
Fonte: News Irauçuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário