Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2025

POLÍCIA CIVIL DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO REALIZADA EM ITAPAJÉ NA ÚLTIA QUARTA-FEIRA DIA 06

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada por equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI - Norte), 4 Seccional do Interior Norte e Delegacia Municipal de Itapipoca em colaboração com às investigações realizadas pelos oficiais investigadores da Delegacia Municipal de Itapajé, derivou, na manhã desta quarta-feira (06) numa operação para cumprimento de prisão e busca contra suspeitos de praticarem crimes de homicídio, tráfico de drogas e extorsão no município de Itapajé.

Durante a ofensiva policial, os oficiais investigadores de Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão por homicídio qualificado em face de três pessoas, suspeitas de praticarem extorsões em desfavor de comerciantes locais a mando da liderança de uma organização criminosa. Continuamente, os investigadores também cumpriram mandados de buscas e apreensão que resultaram na apreensão de aparelhos celulares os quais serão devidamente periciados para continuidade investigativa. Agora, todos os envolvidos se encontram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue firme investigando o envolvimento desses presos em outros crimes no município de Itapajé, e continua em busca de localizar e prender outros criminosos que encontram-se foragidos. 

Denúncias 

A população itapajeense pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem nos trabalhos dos Oficiais Investigadores de Polícia Civil. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3346-0289, que é o número de WhatsApp do Disque-Denúncia da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Itapajé, pelos quais podem serem feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico:  CLICK AQUI

Informação: Polícia Civil do Estado do Ceará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário