É oficial. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapajé não
promoverá neste ano o tradicional Show de Prêmios de Natal. Em entrevista ao
departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, o presidente da CDL, Lucas
Moraes, informou que o cancelamento do evento é reflexo da crise financeira
pela qual passa o país. De acordo com ele, de todos os associados da entidade,
apenas dois empresários manifestaram interesse em realizar a promoção de fim de
ano. Apesar disso, Moraes afirmou que os comércios locais têm sempre a
possibilidade de realizar promoções individuais para atrair a clientela. A
crise financeira também se reflete na queda número de associados da CDL e no
fechamento de vários pequenos empreendimentos na cidade.
Uma alternativa para a divulgação de promoções individuais
neste período de festas de final de ano é anunciar no rádio.
Vantagens de anunciar no rádio, apesar da crise
- O Rádio vem crescendo constantemente em popularidade,
audiência, credibilidade e eficácia como veículo publicitário.
- Ele está presente em todos os lugares, nas residências,
nos carros, no trabalho, no lazer, etc. Oferece capacidade de segmentação,
flexibilidade e fidelidade e ainda acompanha seu cliente onde for sem a
necessidade de visualização ou leitura.
- 9 de cada 10 pessoas escutam rádio a cada semana.
- 95% das residências têm no mínimo um Rádio.
- 73% dos veículos têm rádio.
- Sua propagando também por ser ouvida pelos celulares e
internet.
- A quantidade de vezes que a sua propaganda é veiculada é
fundamental para uma propaganda de resultado. A sua propaganda estará sendo
ouvida muitas vezes e memorizada.
- A produção de um comercial de rádio e muito mais barata e
rápida do que a maioria dos veículos de propaganda, isso implica baixo
investimento e agilidade na hora de anunciar.
- O Rádio permite ajustar sua propaganda de acordo com:
ações da concorrência; períodos do dia; condições do tempo; eventos ou datas
especiais.
O MELHOR GUIA COMERCIAL DE ITAPAJÉ, JÁ SÃO MAIS DE CEM LOJAS CREDENCIADAS COM PROMOÇÕES E OFERTAS.