Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

CRIME EM ITAPAJÉ

Por Rafael Barbosa repórter

A polícia registrou na noite desta quarta feira, 09 de março de 2011, o segundo homicídio do ano no município de Itapajé. O fato se deu por volta das 21h30minh quando na Rua Joaquim Helio Magalhães no Conjunto São Francisco II, Luiz de Gonzaga Ferreira Alves de 43 anos, residente na Rua Gerardo Furna, bairro Exposição, teve sua vida ceifada com um tiro nas costas e uma perfuração por arma branca no abdome, de acordo com informações do plantão policial dois indivíduos que já foram identificados são acusados de praticarem o homicídio. A policia informou ainda que o crime foi praticado por motivos banais, haja vista que a vitima não tinha envolvimento com coisas ilícitas e não tinha passagem pela policia. O corpo foi levado para o IML de Sobral, os dois acusados evadiram-se do local sem deixarem pistas de seus paradeiros.
Detalhe
O primeiro homicídio do ano ocorreu por volta das 20h30minh de quinta feira, 27 de janeiro de 2011, no bairro Esmerino Gomes em Itapajé, quando Valdecir Gomes de Sousa de 30 anos, que residia na Rua 01 do Conjunto São Cristóvão, ele teve sua vida interrompida com uma perfuração fatal a altura do pescoço causada por arma branca, o acusado trata-se de Marcos Joel da Silva Pinto que, logo após praticar o crime evadiu-se do local sem deixar pistas. Este homicídio teria sido motivado por uma rixa antiga entre vitima e acusado.

Um comentário:

  1. Itapajé infelismente está subindo nas estatísticas no ranking de homícidios,uma cidade tão pequena e parcata com dois homícídio,já no começo de 2011.

    ResponderExcluir