Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

DECLARAÇÃO

DECLARAÇÃO
CLARA! Eu descobri em você um sentimento que eu procurava em tantas com quem fiquei, mas não encontrei. Tudo que eu queria estava tão perto e eu não sabia, talvez até imaginasse, mas não me atrevia a descobrir sozinho, que bom que você me mostrou o caminho. Ficar com você tem me ensinado que eu sou capaz de amar. Eu estou descobrindo que sou capaz de fazer alguém feliz e que bom que esse alguém tem sido você. Minha AMIGA, minha AMANTE minha COMPANHIA. Publicamente eu perdi a conta de quantos dias a gente esta ficando, mas intimamente, tão somente eu e você sabemos, e esse tempo pra mim já é motivo para comemorar. Um BEIJOOOOOO!!!!
Se você amigo (a) internauta gosta de alguém, não se omita em dizer, nunca se sabe o dia de amanhã, surpreenda! Declarações regam a semente do amor plantada no inicio de qualquer relacionamento. Regando-a ela cresce e aparece. Maikonrios.blogspot.com kkkkkkkkkk tô feliz, É DE LASCAR!!!

Um comentário:

  1. Fico MUITO FELIZ por CLARA ter encontrado alguém tão especial como você Maikon, uma pessoa sincera, amiga, leal e acima de tudo uma pessoa simples mais de coração e dentes tão grandes !!! kkk, a Clara é uma pessoa muito especial também pra nós da Quality Imobiliária, uma pessoa que as vezes por sua ingenuidade deixa se enganar por pessoas medíocres e falsas. Saibam que vcs moram em nossos corações, estamos torcendo pela felicidade do casal, continuem assim, pois um relacionamento sem cumplicidada, sem confiança e sem respeito, torna-se sufocante, impedindo que a FELICIDADE realmente aconteça !!!
    SEJAM FELIZES, enquanto durar !!!

    ResponderExcluir