Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA

Por Rafael Barbosa, Repórter da Atitude FM
O plantão hospitalar do final de semana, período compreendido entre as 06h00min de sexta, 10, as 06h00min desta segunda feira, 13 de junho de 2011, dá conta de varias ocorrências registradas.
Sexta feira, 10 de junho não houve registro de ocorrência na emergência do hospital municipal.
Sábado, 11 de junho, por volta das 15h10min deram entrada dois paciente que se envolveram em um acidente de moto,o primeiro identificado como Breno Rodrigues de Oliveira de 18 anos, residente na rua Isaac Teles apresentava algumas escoriações pelo corpo, ele foi atendido e logo em seguida foi encaminhado para observação no posto II
O segundo envolvido no acidente tratava da pessoa identificada apenas por Jones, ele também apresentava apenas escoriações de natureza leve, foi atendido e logo em seguida liberado.
Por volta das 15h15min deu entrada Abner Lima Sousa de 38 anos, residente no Sitio Jorge, o paciente foi atendido na emergência do hospital municipal após se envolver em um acidente de moto, ele apresentava uma lesão na cabeça, após receber os primeiros atendimentos por parte da equipe medica de plantão no hospital João Ferreira Gomes o paciente foi transferido para Fortaleza.
Por volta das 15h30min deu entrada o paciente Francisco Fabio Oliveira de 31 anos, residente na rua Francisco Assis Barreto, o paciente deu entrada após ser atropelado por uma moto, ele apresentava lesões nos membros inferiores e superiores, o paciente recebeu o atendimento e logo em seguida foi liberado para a sua residência.
Por volta das 22h30min deram entrada os pacientes Evaristo Teixeira dos Santos de 34 anos, residente no Barateiro e Ângela Mesquita Lima residente no Sitio Jorge, os pacientes deram entrada na emergência do hospital municipal após se envolverem em um acidente de moto, eles apresentavam apenas escoriações de natureza leve, foram atendidos, medicados e logo em seguida liberados.
Deram entrada ainda na noite de sábado, 11, os pacientes Antonio Everardo Cruz Sousa de 23 anos, residente em Camará e Sandro Gonçalves Mesquita, eles foram vitimas de acidente de moto, os pacientes foram atendidos e logo em seguida foram liberados para suas residências.
No plantão de sábado a noite um menor de 16 anos foi atendido na emergência do hospital João Ferreira Gomes apresentando varias lesões a causadas após um atentado a pedradas, o paciente tinha suspeita de TCE – Traumatismo Crânio Encefálico, ele foi atendido e logo em seguida levado para o posto II onde ficou em observação.
Domingo, 12 de junho, por volta das 10h00min deu entrada o paciente Evandro Duarte Silva de 33 anos, residente na rua Otavio Pinto de Mesquita, o paciente deu entrada após se envolver em um acidente de moto, ele apresentava apenas escoriações, após receber o atendimento medico ele foi encaminhado para observação no posto II.
Por volta das 18h50min deste domingo 12 de junho, deu entrada a paciente Ana Claudia Vieira de Sousa de 24 anos, residente na rua Cristina Bastos, a paciente foi até a unidade hospitalar após se envolver em um acidente de moto, ela apresentava algumas escoriações leves, foi atendida e logo em seguida liberada para a sua residência.
O plantão policial do final de semana, período compreendido entre as 06h00min de sexta, 10, as 06h00min desta segunda feira, 13 de junho de 2011, dá conta de algumas ocorrências registradas.
Sexta feira o plantão não registrou ocorrências.
Sábado, 11 de junho de 2011, por volta das 12h20min a policia flagrou o individuo identificado como José Cleber da Silva Gomes de 21 anos portando uma faca, o fato se deu nas proximidades da bairro Piçarra, o acusado foi levado até a delegacia de policia civil onde foi instaurado o TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrencia com base no artigo 19 da LCP – Lei das Contravenções Penais.
Por volta das 23h20min a policia tomou conhecimento de um furto na residência da senhora Verônica Rodrigues Bastos, de acordo com informações da policia ela teve sua residência, situada a rua Manuel Capelo, invadida de onde foi subtraído um aparelho celular, até o presente momento a policia não tem conhecimento de quem possa ter praticado o delito.
Domingo, 12 de junho, por volta das 22h15min a policia foi informada de uma assalto a mão armada na rua Odilon Ferreira Gomes, ao chegar no local indicado via denuncia a policia constatou que três pessoas haviam sido abordadas por três elementos não identificados, sendo que um deles fazia o uso de uma arma de fogo, as vitimas eram dois menores de 13 e 16 anos e um maior identificado como Diego Sousa de Paula tiveram um aparelho celular e um cordão de prata tomados de assalto, a policia fez diligencias nas proximidades do local da ocorrência porem, não conseguiu capturar os assaltantes que permanecem foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário