Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA


O plantão hospitalar do final de semana, período compreendido entre as 06h00min de sexta, 02, as 06h00min desta segunda-feira, 05 de dezembro de 2011, dá conta da varias ocorrências registradas.

Sexta-feira, 02 de dezembro o plantão hospitalar foi calmo sem registro de ocorrências.

Na madrugada de sábado, 03 de dezembro, por volta de 01h00min deu entrada na emergência do hospital municipal o paciente Francisco Denivan Mendes da Costa de 19 anos, residente a Rua Quintino Cunha, ele apresentava uma lesão por arma branca (faca) na altura do peito esquerdo, o paciente recebeu os primeiros atendimentos na emergência do hospital João Ferreira Gomes e logo em seguida foi transferido para Fortaleza.

Por volta das 08h30min deu entrada José de Sousa Lima de 44 anos, residente no Sitio Santa Rita, o paciente foi vitima de acidente de moto na rodovia CE 168 ele apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo (perna) e no membro superior direto (braço), ele recebeu os primeiros atendimentos por parte da equipe medica de plantão e logo em seguida foi transferido para Fortaleza.

Domingo, 04 de dezembro, por volta das 08h30min deu entrada o corpo de um senhor de 69 anos, residente no Bairro Ferros, o mesmo apresentava sinais de enforcamento.

Por volta das 10h00min deu entrada no ambulatório do hospital municipal o paciente José Marciano Lopes Duarte de 24 anos, residente no Bairro Santa Rita, ele apresentava uma perfuração por arma branca na altura do tórax, o paciente recebeu o atendimento medico, mas não resistiu à gravidade da lesão e veio a óbito logo em seguida.

Por volta das 12h00min deram entrada Raimundo Cleidivan Soares Mota de 23 anos, residente na Vila Fonseca, Jucenete Saraiva Lucas de 19 anos, e Alciene Ferreira Vieira de 22 anos, residente na Rua Odilon Ferreira Gomes, os pacientes apresentavam escoriações leves causadas em um acidente de moto, eles foram atendidos medicados e logo em seguida liberados.

O plantão policial do final de semana, que corresponde ao mesmo período também registrou algumas ocorrências.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 05h00min de sábado, 03 de dezembro, quando a policia tomou conhecimento de que Francisco Denivan Rodrigues Mendes conhecido como “Bambam” de 19 anos, residente na Rua Quintino Cunha havia sido vitima de lesão a faca, o fato se deu no centro da cidade, até o momento não se sabe quem foi o autor da agressão.

Domingo, 04 de dezembro, por volta das 05h50min a policia foi informada de um furto na Escola Prefeito Luiz Forte da Silva no Bairro Bela Vista, ao comparecer no local os policiais constaram que de lá havia sido subtraídos um botijão de gás, um radio e uma garrafa térmica, o botijão de gás foi recuperado, os demais objetos permanecem desaparecidos, até o fechamento desta edição a policia não tinha pistas de que possa ter praticado esse furto.

Ainda no plantão deste domingo, 04 de dezembro, a policia tomou conhecimento de um suicídio no Bairro Ferros, o fato se deu por volta das 08h20min de acordo com informações do plantão um senhor de 69 anos, residente na Rua Francisco Jason Barreto havia praticado suicídio.

Por volta das 10h30min a policia tomou conhecimento de mais um homicídio no município de Itapajé, desta feita se deu no Conjunto São Francisco II, de acordo com informações da policia José Marciano Lopes Duarte de 24 anos, residente no Bairro Santa Rita, foi morto com uma perfuração a faca na região do tórax, a vitima ainda chegou a ser socorrida para o hospital municipal porem, não resistiu a gravidade da lesão e veio a óbito logo em seguida.
O acusado do crime já foi identificado pela policia porem, o mesmo evadiu-se do local sem deixar pistas de seu paradeiro.
Com mais esse caso sobe para 16 o numero de homicídios em Itapajé só no ano de 2011.

Nas demais cidades da região, Irauçuba, Tejuçuoca, e Umirim não foram registradas nenhuma ocorrência durante o plantão do final de semana.

Todas as informações referentes ao plantão hospitalar constam no boletim medico do Hospital João Ferreira Gomes, as informações policiais foram repassadas através da Policia Militar das respectivas cidades.

Departamento de jornalismo da Atitude FM

Rafael Barbosa repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário