Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

ACIDENTE NO CAMARÁ: MOTORISTA DE CAMINHÃO ENVOLVIDO NO ACIDENTE QUE UMA PESSOA MORREU SE APRESENTA NA DELEGACIA

A secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, indagada pelo departamento de jornalismo da Rádio Atitude FM, a respeito de um acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (07), em trecho da CE-168, entre o distrito do Camará e Itapajé, com vítima fatal, informou à nossa reportagem que, foi feito um boletim de ocorrência a partir do relato de um condutor de caminhão que se envolveu no sinistro. O motorista procurou a Delegacia Regional de Itapipoca para relatar sobre fato e prestar esclarecimentos a respeito do envolvimento; em seguida foi feito um boletim de ocorrência. Agentes da Polícia Civil, da Delegacia municipal de Itapajé, foram informados da ocorrência, se deslocaram ao local e colheram fatos que contribuirão com uma investigação aberta a respeito do acidente.

NOTA

Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de um acidente de trânsito com vítima fatal, que aconteceu nesta sexta-feira (07), no município de Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Um Boletim de Ocorrência (BO), a respeito do acidente que vitimou um motociclista na rodovia CE-168, foi registrado na Delegacia Regional de Itapipoca, onde um motorista de caminhão foi ouvido.  Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que subsidiarão as investigações.  O caso será investigado  pela Delegacia Municipal de Itapajé, unidade da PC-CE responsável pela área.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (85) 3346-0289, da Delegacia Municipal de Itapajé. As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Redação Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário