Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

FIQUE SABENDO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé realizará no próximo sábado, 20 de agosto, uma Assembléia Geral para tratar da de vários assuntos pertinentes aos servidores municipais. O SISPUMI pretende também com a assembléia mobilizar os servidores para lutarem pela não individualização do Concurso Público de 1997 e 2003. A assembléia será na sede do SISPUMI a partir das 09h00min.  
- O SISPUMI informa aos servidores com interesse em se associar na AABB Comunidade, que firmou convênio com a entidade e os servidores interessados, podem procurar o sindicato e efetuar inscrição pagando a partir de R$ 15,00, valor válido para titular e dependentes. 
- O sindicato estará enviando encaminhando representação ao Ministério Público contra a corretora de seguros “Fuzio Seguros” por que há casos de servidores que pagam esta seguradora e não obtiveram êxito quando procuraram para receber benefícios.
- O SISPUMI ainda tenta agendar com o gestor municipal reunião para tratar do reajuste salarial da Saúde e do cargo Administrativo. Vale lembrar que desde o ano passado o sindicato tenta fazer esta negociação, porém, sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário