Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

01 - O Boticário esta recrutando operadora de caixa para sua loja de Itapajé. A empresa oferece: excelente ambiente de trabalho, ganhos acima do mercado e plano de saúde, interessadas devem enviar currículo com foto 3x4 para aloja no centro de Itapajé até a próxima sexta-feira dia 05 de agosto.

02 - A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itapajé (SDE), através do Balcão de Emprego SEBRAE, disponibiliza vagas para Vendedor Interno e Externo. Homens ou mulheres, acima de 18 anos, com Ensino Médio Completo, que seja comunicativo, pode concorrer às vagas. O Balcão também está ofertando vagas de emprego para portadores de Deficiência Físicas. Interessados devem procurar o Balcão de Emprego, na Rua Jose Pinto Cavalcante no mesmo endereço da SDE.

03 - Atenção cortadores de cana, o senhor Chico Duca esta precisando de cortadores de cana. Quem tiver interesse deve procurá-lo na rodoviária de Itapajé no sábado dia 06 de agosto as 08 horas da manhã, para maiores informações ligue (085) 99030253.

Nenhum comentário:

Postar um comentário