Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Plantão Policial e hospitalar deste final de semana de Itapajé e Região

O plantão hospitalar do final de semana, período compreendido entre as 06h00min de sexta, 24, as 06h00min desta segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012, dá conta de apenas duas ocorrências registradas, sendo um atendimento de vitima de lesão por arma branca e um paciente que foi vitima de acidente de moto.
A primeira ocorrência foi registrada na manhã de sábado, 25, por volta das 10h50min quando, deu entrada uma senhora de 36 anos, residente na Fazenda Cachoeira, de acordo com as informações do boletim medico ela apresentava duas lesões por arma branca, sendo uma no estomago e outra na região cervical, a paciente foi atendida e logo em seguida transferida para o IJF em Fortaleza.
A segunda ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 26 de fevereiro quando um adolescente de 17 anos, residente no Sitio São João, o paciente foi vitima de acidente de moto, ele apresentava algumas escoriações pelo corpo, ele foi atendido pela equipe medica de plantão e logo em seguida encaminhado para observação.

Essas informações estão registradas no livro de ocorrências do ambulatório do hospital municipal João Ferreira Gomes.

O plantão policial do final de semana, que corresponde ao mesmo período, também foi considerado relativamente calmo, visto que, foram apreendidas duas facas durante o plantão do Ronda do Quarteirão de Itapajé, as ocorrências foram registradas neste domingo, 26 de fevereiro, a primeira faca foi apreendida durante a manhã durante rondas de rotina da Policia Militar, de acordo com informações da policia a arma foi encontrada jogada ao solo, a faca foi apreendida, mas não foi feito TCO visto que, não foi encontrado o portador da arma.

Durante o plantão deste domingo, outra faca foi apreendida, o fato se deu por volta das 19h00min Clênio Roberto Pereira das Chagas conhecido por “Tenente” foi flagrado portando uma faca do tipo peixeira, após a abordagem ele foi levado até a delegacia onde foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais (LCP).

Outras ocorrências foram registradas no plantão do final de semana pelo P. O. G. – Policiamento Ostensivo Geral de Itapajé, na manhã de sábado, 25 de fevereiro, a policia foi acionada até a Fazenda Cachoeira de onde recebeu uma informação de que uma senhora havia sofrido algumas lesões à faca, ao comparecer no local da ocorrência a policia recebeu a informação de que uma senhora havia se auto lesionado, a informação foi confirmada pela filha da vitima.

Ainda no plantão de sábado, a policia realizou a apreensão de uma motocicleta, o fato se deu por volta das 16h30min na localidade de Fazenda Bombas, de acordo com informações do plantão policial a motocicleta modelo Honda CG 150 Titan de placa NHZ 9470 estava de posse de um menor, o veiculo foi apreendido e os procedimentos serão tomados pelas autoridades policiais.

Domingo, 26 de fevereiro, por volta das 21h20min a policia fez a apreensão de um carro, a ocorrência se deu na Fazenda Salgado, segundo informações da policia o veiculo modelo Monza de cor azul e placas HVN 8769 era conduzido por José Wagner Mesquita Teixeira, 19 anos, mecânico, residente em Iratinga, a policia informou para a nossa reportagem que no momento da abordagem ele apresentava sinais de embriagues e estava provocando desordens, após fazer uma vistoria no veiculo os policiais ainda encontraram uma faca do tipo peixeira, após a abordagem o veiculo foi apreendido, contra o condutor serão tomados todos os procedimentos cabíveis.

As informações do plantão policial foram repassadas para a nossa reportagem através do SD PM Bastos, fiscal de operações do Ronda do Quarteirão de Itapajé e através do Cabo PM Clodoaldo, permanente no Pelotão de Policia Militar de Itapajé.

No plantão policial de Tejuçuoca a policia tomou conhecimento de um assalto no posto de combustíveis daquela cidade, segundo informações da policia o assalto ocorreu por volta das 19h00min de sábado, 25 de fevereiro, de acordo com as informações da policia um casal que estava a bordo de uma motocicleta azul de placa não anotada chegou e anunciou o assalto, a quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada, a policia fez diligencias nas imediações do local do assalto porem os acusados não foram capturados.

As informações foram repassadas através do SD PM Alecsandro do Policiamento Ostensivo Geral de Tejuçuoca.

Nas demais cidades da região, Irauçuba, Umirim e Uruburetama não foram registradas ocorrências durante o plantão do final de semana.
Todas essas informações foram repassadas para a nossa reportagem através da Policia Militar das respectivas cidades.

Em Uruburetama a informação foi repassada através do Agente do Pro Cidadania Denílson.

Com informações do Repórter Rafael Barbosa da Radio Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário