Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA EM ITAPAJÉ E REGIÃO

PLANTÃO HOSPITALAR
Apenas duas ocorrências mais graves foram registradas pela equipe medica de plantão durante o final de sema no Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes. Uma vitima de agressão a faca, que foi liberada logo após o atendimento e uma vitima de acidente automobilístico, que teve de ser transferida para o I.J.F em fortaleza.

PLANTÃO POLICIAL
No balanço das ocorrências policias em Itapajé no plantão do final de semana foi registrada uma prisão por posse ilegal de arma de fogo. A abordagem policial aconteceu na Rua Jandira Bastos Magalhães e o acusado, que tem 31 anos, foi liberado logo após pagar fiança.
Policiais do Ronda do Quarteirão ainda realisaram a apreensão de 4 facas tipo peixeira durante o final de semana.

UMIRIM
Tragédia após acidente doméstico no Distrito de São Joaquim, Zona Rural o Município de Umirim, no ultimo domingo (29). Uma criança de apenas um ano e seis meses perdeu a vida depois de receber um choque elétrico ao colocar uma das mãos em um fio desencapado no cabo de um eletro na casa onde morava. A criança chegou a ser socorrida para hospital municipal, mas não resistiu.

URUBURETAMA
Mais uma pessoa foi vitima de tentativa de homicídio no Município de Uruburetama no ultimo final de semana.
Claudiana Pires dos Santos, de 23 anos, foi atingida com um disparo de arma de fogo na madrugada do ultimo sábado (28). O crime aconteceu no Bairro Novo Angelim e tem características semelhantes às tentativas anteriores, segundo a policia dois indivíduos encapuzados e com capacetes em uma moto chegaram efetuando os disparos. A vitima foi socorrida ao hospital municipal e em seguida transferida para fortaleza. Ainda não há nenhuma informação sobre os criminosos.

Este é o terceiro caso em menos de quinze dias, o primeiro aconteceu na sexta-feira, dia 20 onde o mototaxista Francisco Evaldo Barroso Sousa, de 32 anos foi atingido com três disparos.
Já a segunda tentativa ocorreu na noite de segunda-feira (23), onde Cristovão de Sousa Castro, de 26 anos, foi lesionado a bala no braço e na perna direita.

PENTECOSTE
Um motociclista morreu ao perder a direção do veículo e cair no final da tarde deste domingo (29), em Pentecoste. Francisco Erivan Sousa da Silva, 35 anos, estava em uma moto Honda CG 125 quando sofreu o acidente na Avenida 15 de Novembro no Centro da cidade.
Segundo informações Policia Militar, ele foi encontrado ainda com vida no local, chegou a ser socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Informações do Repórter Clésio Marques da Radio Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário