Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

AGENTE DE TRÂNSITO É AMEAÇADO DE MORTE NO CENTRO DE ITAPAJÉ


Um homem completamente transtornado tentou agredir uma equipe de Agentes de Transito durante uma abordagem no centro de Itapajé. A ação se deu por volta das 17hs desta segunda-feira(24). De acordo com informações de testemunhas, o individuo estava em uma moto e aparentava ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica e/ou utilizado droga. Ao perceber a aproximação da guarda, o acusado reagiu com extrema violência  chegando a agredir um dos guardas. O homem, que não foi identificado, teve de ser contido por populares até a chegada da policia. Os evolvidos foram levados para Delegacia, onde será realizado o procedimento cabível nesta situação. Antes de ser conduzido, o acusado ainda ameaçou um dos agentes.
De acordo com o Agente de Transito Misael, uma das vitimas, o acusado estava embriagado e alem da agressão, física e verbal, o homem também ameaçou os agentes de morte. Na Delegacia, a mãe do acusado afirmou que o mesmo sofre de transtornos mentais. Por Clésio Marques
CONTINUAM AS PROMOÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 24 ANOS DA ÓPTICA REDENÇÃO DE ITAPAJÉ, VENHA APROVEITAR!!!

2 comentários:

  1. Anônimo8/25/2015

    Agora por tudo enquanto as pessoas usam desculpas q tem transtornos mentais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/25/2015

    mais um vagabundo q comete crime n transito e acha ruim a abordagem dos agentes.quem e contra a foscalizacao de qualquer natureza,e no minomo margonal.

    ResponderExcluir