Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CCJ APROVA PERMISSÃO DE PORTE DE ARMAS PARA AGENTE DE TRÂNSITO

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou nessa quarta-feira (26) o Projeto de Lei 3.624/08, que autoriza agentes de fiscalização de trânsito a portar armas de fogo para defesa pessoal. O texto, que altera a Lei 10.826/03, sobre o Sistema Nacional de Armas (Sinarm), tramita há sete anos na Câmara e agora segue para apreciação do Senado.

O ex-deputado Tadeu Filippelli, autor da proposta, argumentou que, com a criação do Estatuto do Desarmamento, integrantes dos departamentos de Trânsito ficaram desprotegidos. “A proibição do porte de armas de fogo atingiu em cheio esta nobre classe de profissionais que, se forem apanhados portando armas de fogo, serão presos, sem direito a fiança e passarão pelo grande vexame de terem de responder a um processo criminal, o que os desacreditará perante a comunidade em que vivem, destacou Filipelli.

Os deputados consideraram a concessão do porte de arma necessária, considerando que os que trabalham na fiscalização do trânsito correm riscos, assim como outros agentes de segurança e fiscalização. 

Fonte: Agência Brasil

SUPERMERCADO O DEIRTON, OS MELHORES PREÇOS EM ITAPAJÉ, VEM PRA CÁ VOCÊ 
TAMBÉM!

2 comentários:

  1. Anônimo8/28/2015

    Do jeito q eles são esquentados agora ao invés de multar vai é bala p todo lado kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/29/2015

    Vai aprender a escrever "troxa ".

    ResponderExcluir