Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ESTUPRO DE VULNERÁVEL: PM PRENDE HOMEM QUE FUGIU COM ENTEADA DE 13 ANOS EM ITAPAJÉ

A Policia Militar de Itapajé prendeu na tarde desta sexta-feira(30) João Batista de Sousa Alves, de 52 anos sob a acusação de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu por volta das 16hs na Travessa Augusto de castro. Uma equipe composta por três policiais, flagrou o acusado na casa onde ele estava residindo com a jovem. João Batista, fugiu da casa onde morava maritalmente com a mãe da vitima, na Fazenda Papagainho, divisa entre Tejuçuoca e Itapajé, levando junto a enteada no ultimo dia 03 de outubro. Desde desse dia que o homem estava sendo procurado pela policia. Nesta sexta-feira, a mãe da jovem, Dona Maria Vertania, tomou conhecimento do paradeiro do acusado e levou a policia até o local onde os dois estavam.
O homem foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Itapajé. Como não havia mais expediente no local, ele ficou detido e aguardará até a manhã de sábado(31) quando será levado para a Delegacia Regional na cidade de Itapipoca.
PREOCUPANTE
Sem expediente na Delegacia de Policia Civil de Itapajé durante o plantão do final de semana, os policiais militares que participaram da prisão, mesmo estando de folga, também, terão que comparecer na regional em Itapipoca para a conclusão do flagrante. Uma viatura da PM local será deslocada para conduzir as partes envolvidas no caso ate Itapipoca. Enquanto conclui este procedimento na cidade vizinha, a equipe policial em Itapajé ficará desfalcada e parte da cidade desguarnecida. Por Clésio Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário