Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ITAPAJÉ: PROPRIETÁRIOS DE ‘PAREDÕES DE SOM’ REIVINDICAM REGULAMENTAÇÃO DA ATIVIDADE

Proprietários de equipamentos de som automotivo, os chamados ‘paredões’, estiveram na noite da última quarta-feira, dia 21, na Câmara Municipal de Vereadores para acompanhar a sessão legislativa e solicitar apoio dos parlamentares para que a utilização dos equipamentos sonoros seja regulamentada. A regulamentação, propõem os proprietários de ‘paredões de som’, pode ser feita através de lei municipal. Os adeptos a este tipo de hobby e ainda aqueles que utilizam os equipamentos para atividades comerciais reivindicam um local apropriado para que façam os ‘encontros de paredões’ e eventos festivos sem que sejam coibidos para autoridade policial.

Em resposta á solicitação, a mesa diretora do legislativo Municipal deverá, em breve, realizar uma Audiência Pública em que serão convidados a participar proprietários de sons automotivos, polícias civil e militar, além de representante do Ministério Público. A intenção dos vereadores é debater o assunto e chegar a um ponto comum em que a atividade possa acontecer livremente, mas sem causar a perturbação do sossego e da ordem pública.

Desde que assumiu o comando do 11º Batalhão da Polícia Militar o Tenente-Coronel Ricardo moura adotou tolerância zero contra a utilização dos ‘paredões de som’. O argumento do policial é de que a utilização dos equipamentos perturba o sossego da população.
Mardem Lopes

FARMÁCIA GASTE MENOS EM ITAPAJÉ, O MELHOR PREÇO DA CIDADE EM MEDICAMENTOS E O MELHOR ATENDIMENTO

 

 

Um comentário:

  1. Anônimo10/23/2015

    Penso igual ao major pertuba o sossego da populaçao e muiito aliás o major tem feito falta pois as pessoas ja estao pertubando a população denovo

    ResponderExcluir