Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MULHERES: TRÊS ADOLESCENTES DE 14, 15 E 16 ANOS ASSALTARAM UMA LOJA DE CONFECÇÕES NO CENTRO DE ITAPAJÉ

Dois assaltos aconteceram em Itapajé nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro. A primeira ocorrência foi comunicada a PM por volta das 11h30min, quando uma loja de confecções localizada em frente ao Guanaces Clube foi assaltada. Três mulheres, ainda menores com idade entre  14, 15 e 16 anos chegaram na loja de nome H-tona, armadas com faca e anunciaram o assalto. Elas levaram perfume, roupas, brincos, maquiagens e vários objetos. A polícia foi acionada e rapidamente iniciou as diligências conseguindo pouco tempo depois localizar e capturar as acusadas. Com elas muitos objetos foram recuperados. As três foram levadas até a delegacia onde foi feito os procedimentos cabíveis. As mesmas foram liberadas após o registro.

O segundo caso de assalto se deu em uma loja de confecções  em São Miguel, distrito de Itapajé.  Neste caso a proprietária não chamou a polícia. Populares informaram que por volta das 17 horas desta quarta(30), dois indivíduos armados com revolver chegaram na loja e anunciaram o assalto. Segundo testemunhas, eles eram altos, magros, estavam em uma moto antiga do tipo “bacora”. Eles levaram celulares, dinheiro e objetos da loja fugindo logo em seguida sem serem identificados. A PM não foi comunicada deste assalto. 
O MELHOR GUIA COMERCIAL DE ITAPAJÉ, JÁ SÃO MAIS DE 100 LOJAS REGISTRADAS. ANUNCIANDO AQUI AS MELHORES PROMOÇÕES E OFERTAS DE ITAPAJÉ. 

Um comentário:

  1. Anônimo12/31/2015

    Se vão liberar em seguida então pra Q pegam,precisa elas fazerem o Q p ficarem presas???

    ResponderExcluir