Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

TRÊS ACIDENTES COM QUATRO PESSOAS FERIDAS E DUAS MOTOS ROUBADAS NO PLANTÃO DAS ULTIMAS 24 HORAS EM ITAPAJÉ

Pelo menos três acidentes deixaram quatro pessoas feridas no plantão das ultimas 24hs em Itapajé. O caso mais grave aconteceu por volta das 18hs desta sexta-feira(13) na BR 222. Nas proximidades da localidade de Pedra D'Agua, Antônio Joélson da Silva Soares caiu da moto em que transitava e logo em seguida foi atingido por uma carreta. O homem, que reside na localidade de Barro Branco no município de Umirim, sofreu fratura nas pernas e foi encaminhado para o IJF em Fortaleza.
Logo em seguida, um casal, identidade preservada, foi vitima de acidente de moto também na BR 222 em Itapajé. Os dois foram atendidos no hospital municipal e liberados. Já por volta das 03hs da madrugada deste sábado(14), um motociclista sem identificação se chocou contra um jumento na BR 222 no bairro Ferros. O homem, que apresentava sinais de embriagues, foi socorrido para o hospital municipal e ficou em observação.
POLICIAL

Na área policial, duas motos foram roubadas e uma destas foi recuperada. O primeiro roubo foi registrado na estrada carroçal que dá acesso ao Distrito de Santa Cruz, zona rural de Itapajé. Um pouco mais tarde, a policia foi comunicada de que a moto havia sido abandonada na localidade de Santa Maria. O segundo caso se deu por volta das 19hs na CE 168, na conhecida ladeira do Camará. Até o momento ninguém foi preso. Com informações de Clésio Marques
NESTE SÁBADO TEM OCULISTA NA ÓPTICA REDENÇÃO DE ITAPAJÉ SEMPRE A PARTIR DAS 08:00 HORAS DA MANHÃ. TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, CENTRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário