Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

ITAPAJÉ: ACONTECE NESTE DOMINGO(26) PALESTRA INFORMATIVA SOBRE COMO SE INSCREVER NO PROGRAMA CNH POPULAR DO GOVERNO DO ESTADO

Acontecerá neste domingo(26) no Guanacés clube de Itapajé  uma palestra informativa sobre as condicionalidades para se inscrever no programa de habilitação popular do governo do estado. A CNH Popular tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação. A palestra sobre a inscrição é importante pois nos dias 12, 13 e 14 de julho uma Comissão do DETRAN estará no município para validar as inscrições. A palestra acontecerá as 09 horas da manhã, é gratuita e aberta ao público em geral. A iniciativa partiu do diretor da Rádio Guanacés AM Savio Bastos Lira que entende a necessidade deste esclarecimento para a população interessada.
A MEGA PROMOÇÃO CONTINUA, NA LOJA QUALQUER PEÇA ESTÁ POR APENAS R$ 1,75 É ISSO MESMO! BALDES, BACIAS, COPOS, TALHERES, COSMÉTICOS, MATERIAL ESCOLAR, PRODUTOS DE LIMPEZA, BRINQUEDOS POR APENAS R$ 1,75 CADA - CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário