Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

POR CLÉSIO MARQUES - O PREÇO DE FALAR A VERDADE: BLOGUEIROS E RADIALISTAS SÃO PERSEGUIDOS E ATÉ AMEAÇADOS EM ITAPAJÉ.

Como sempre, em todas as situações, os “assessores” e até mesmo o próprio prefeito afastado por suspeita de vários atos ilícitos, diante de denuncias e/ou reclamações preferem tentar desqualificar e denegrir a imagem daqueles que dão publicidade a qualquer fato que envolva o prefeito afastado e sua gestão. Nos últimos dias, radialistas e principalmente os BLOGUEIROS da Itapajé tem sofrido uma ferrenha perseguição e em algumas situações até sendo ameaçados por meia dúzia destes desprezíveis seres. Porém diante do exposto, chama atenção a seguinte situação: Por que em vez de tentar difamar os PROFISSIONAIS DE IMPRENSA, que apenas dão publicidade aos fatos acontecidos, esses mesmo assessores não mostram o contraditória? Por que não apresentam provas que os fatos noticiados são mentiras? Por que não mostram onde está, por exemplo, o grupo gerador de 300 kva e o freezer científico que foram supostamente adquiridos durante a gestão de Ciro Braga ao custo de R$ 100 mil e que deveriam compor a central da rede de frios da Secretaria Municipal da Saúde? Quais as explicações para as denuncias de falsificação de documento público, falsidade ideológica, inserção de dados falsos em sistema de informação, fraude em procedimento licitatório, extravio de documento e peculato que foram denunciados pela PROCAP na Operação Pedra do Frade? Por que tantos débitos deixados com fornecedores e prestadores de serviço? Por que tantas licitações e contratos suspeitos? Por que o índice da educação municipal caiu tanto? Por que uma divida tão grande deixada junto a COELCE? Por que tantos desmandos nas rotas do transporte escolar? Por que? Por que? Por que?.....São tantas perguntas, tantas duvidas e nada de respostas concretas que desqualifique OS PROFISSIONAIS que apenas noticiam os fatos, levando-os ao conhecimento da população em geral?
Agora uma coisa é certa, qual destes radialistas e/ou blogueiros tem o “rabo preso”? Qual destes está envolvido em algum esquema ou ação ilícita? Qual destes fez ou está a fazer algo que de fato deponha contra a sua própria honra? Qual destes age de forma leviana, como os tais bajuladores do prefeito afastado que apenas estão preocupados na “boquinha oferecida pelo tal governo, direta ou indiretamente?

Que venham as respostas, afinal de contas, tenho plena certeza, ou pelo menos falo por mim, que nunca participei de nenhuma falcatrua, principalmente com o dinheiro publico e minha residência e/ou empresa onde trabalho nunca foram “visitadas” pela POLICIA FEDERAL. Isso por que nossa conduta tem sido pautada pela ética e seriedade na hora de publicar qualquer tipo de informação. NOSSO COMPROMISSO É COM O POVO QUE NOS SEGUE E CONFIA NO TRABALHO QUE REALIZAMOS. POR FIM, UMA CERTEZA: ESSE TIPO DE ATITUDE DE “BABÃO DE POLITICO” NÃO IRÁ NOS INTIMIDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário