Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ATUAÇÃO PARLAMENTAR: VEREADOR SAMUEL DA SAÚDE PEDE ELABORAÇÃO DE PROJETO QUE POSSIBILITE A CONSTRUÇÃO DE UM PAREDÃO DE PEDRAS PARA EVITAR PROBLEMAS PARA OS MORADORES DO CONJUNTO ANTÔNIO BRAGA

O vereador Samuel Bezerra da Silva (Samuel da Saúde) deu prosseguimento ao seu trabalho parlamentar de levar à câmara municipal solicitações da população. Na sessão desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, o vereador apresentou mais quatro requerimentos aprovados pelos demais vereadores que trata de benefícios para os itapajeenses. Os requerimentos foram: 64/2017 - que solicita ao prefeito que providencie junto a secretaria de infraestrutura um mutirão de limpeza para a Rua 12 de outubro em São Miguel, o requerimento também solicita projeto de conclusão do saneamento básico do local.
Apresentado requerimento de número 65/2017 solicita ao prefeito que determine ao secretário de infraestrutura que elabore um projeto de um paredão de pedras que deva evitar erosão para proteção dos fundos das casas na Rua Aluísio Gusmão Rocha, próximo a parede do açude no conjunto Antônio Braga (foto). O mesmo requerimento também solicita complementação da pavimentação em pedra tosca para a Rua Benedito Carcará.
Também foi lido e aprovado o requerimento 66/2017 que solicita  ao secretário de infraestrutura um estudo para elaboração de um projeto para pavimentar Rua Olavo Cavalcante no Bairro Bela Vista.
A pauta do vereador Samuel foi concluída nesta quarta com o requerimento de número 67/2017  que trata de mais um pedido a secretaria de infraestrutura que faça um mutirão de limpeza e implantação de manilhas para bueiro na Rua Olavo Cavalcante e Travessa Rosa Badô e Rua Rubens Macapá.  O serviço possibilitará o escoamento da água evitando assoreamento de terra próximo a casa dos moradores destas referidas ruas localizadas no Bairro Bela Vista.
Após a aprovação dos requerimentos a mesa diretora da câmara deve encaminhar as solicitações ao executivo para que este intervenha atendendo aos pedidos da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário