Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

PREFEITO DIMAS CRUZ NÃO VAI MAIS EXTINGUIR SECRETARIA DE CULTURA E DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO


Durante ato realizado na manhã desta quarta-feira, 20, na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, o Prefeito Dimas Cruz aproveitou o ensejo e comunicou que desistiu de extinguir duas secretarias municipais. O Gestor disse que a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e também a Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto não mais serão destituídas do staff administrativo. Dimas Cruz disse que por conta da permanência das duas pastas, já está articulando quais os nomes que assumirão estas secretarias, respectivamente, e até o início de julho deve está tornando oficial a nomeação dos dois secretários que estarão à frente de cada pasta.
Reforma administrativa
Em abril o Prefeito Dimas Crua havia determinado que a procuradoria do município enviasse para a Câmara municipal um projeto de lei pelo qual extinguiria as duas Pastas. O projeto praticamente ficou “inerte” no legislativo e sequer foi posto em votação, pois até mesmo aliados de Dimas Cruz questionavam as razões da extinção de duas pastas que podem ser úteis para o fomento de Políticas públicas em Itapajé. Com o projeto sem sequer ser discutido e o passar do tempo, o Prefeito Dimas Cruz viu mais viável permanecer com as duas pastas em seu staff administrativo e garantiu que está articulando a nomeação de dois novos secretários.
Por Mário Almeida
PLANOS PARA TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS COM MENSALIDADES A PARTIR DE 10% DE UM SALÁRIO MÍNIMO. LOCALIZADA EM FRENTE AO BANCO BRADESCO. ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário