Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

GREVISTAS SE APOSSAM DE VIATURAS DA PM EM ITAPAJÉ E IRAUÇUBA; VEÍCULOS TERIAM SIDO LEVADOS PARA ITAPIPOCA

O movimento paredista da Polícia Militar do Estado do Ceará, que ocorre desde a última terça-feira, dia 18 de fevereiro, ocasião em que centenas de policiais se aquartelaram em batalhões na capital, municípios da região metropolitana e em várias cidades do interior, teve as primeiras repercussões nos municípios de Itapajé e Irauçuba.
Segundo informações de fontes ligadas à corporação, por volta das onze horas da manhã desta quinta-feira, dia 20, homens encapuzados, que supostamente estariam participando do movimento grevista, estiveram em Itapajé, e logo em seguida em Irauçuba, e se apossaram das viaturas da Polícia Militar. Os homens teriam informado que os veículos seriam levados para a cidade de Itapipoca, onde está localizado o 11º Batalhão da Polícia Militar.
Como consequência da ação, os policiais militares que atuam nos dois municípios estão sem condições de deslocamento para o atendimento de ocorrências. O apreso das viaturas é uma das estratégias que está sendo adotada pelos paredistas para fragilizar o policiamento ostensivo e pressionar o governador Camilo Santana a aceitar as reivindicações salariais da categoria.
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário