O município de Irauçuba garantiu um milhão de reais para construção de casas populares com a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA). As moradias fazem parte de um projeto de substituição de casas de taipa por alvenaria como forma de prevenção contra a doença de chagas, uma vez que famílias que moram em casas de taipa estão mais vulneráveis. A secagem natural do barro ocasiona rachaduras, criando um ambiente ideal para o barbeiro, inseto transmissor da doença de Chagas.
Irauçuba teve o projeto inscrito aprovado, e está entre 21 municípios brasileiros a conseguirem recursos para esse tipo de investimento em moradias populares. A informação foi divulgada pela prefeita Patrícia Barreto, no entanto, ainda não foi divulgado quando serão iniciadas as construções, nem as áreas que serão beneficiadas.
PUBLICIDADE
PRECISA DE UM ADVOGADO PARA CONSEGUIR RESOLVER PROBLEMAS DE BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS: APOSENTADORIAS, AUXILIO ACIDENTE, AUXÍLIO DOENÇA, BPC LOAS E OUTROS? FALE COM DR CID, O ADVOGADO QUE SABE COMO AJUDAR VOCÊ! ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (85) 992085752. ESCRITÓRIO AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA DE ITAPAJÉ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário