Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

ACIDENTE COM TOPIC NA CE-354 EM UMIRIM TEM VÍTIMA FATAL


Na manhã desta segunda-feira (05) por volta das 10:30hs ocorreu um acidente na CE-354, Km 185 em Umirim. O acidente envolveu uma topic da empresa Cootrece de placas HYQ 3485,  que faz a linha Fortaleza/Itapipoca.

Segundo informações PRE, a topic seguia com aproximadamente 16 pessoas no sentido Itapipoca quando o motorista alegou que teve problemas mecânicos na parte traseira do veículo e tombou as margens da CE.

Ainda segundo a PRE presente ao local, Adriano Cordeiro dos Santos, 30 anos, ficou preso nas ferragens e veio a falecer no momento do acidente. Os outros passageiros, alguns com ferimentos leves foram encaminhados para hospitais da região, e o restante seguiram viagem em outro carro da empresa. O motorista e o trocador do veículo permaneceram no local, mas não quiseram falar sobre o assunto.  

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência (SD Élson e Nascimento) encaminharam o motorista a delegacia de Itapipoca, onde para prestar depoimento. Logo após ele foi liberado.

UMIRIM NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário