Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ocorrências das ultimas 24 horas em Itapajé e região

Apenas uma ocorrência de maior gravidade Foi registrada no Plantão do Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes nas ultimas 24hs.
Ontem por volta de 14h00min a equipe medica atendeu um senhor de 40 anos que foi vitima de agressão a pauladas. Raimundo Magalhães Marculino não apresentava ferimentos graves e foi liberado logo após o atendimento.
                                            PLANTÃO POLICIAL
Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 12h50min, a polícia militar através dos telefones do Ronda do Quarteirão foi acionada para um briga de família que ocorria na Rua Isac Teles. Foram designados para o local os policiais da à Rd 2765.
Chegando ao endereço a composição se deparou com um homem bastante enfurecido, que com uma faca ameaçava de morte o seu irmão. Foi preciso que os policiais intervissem.
O homem de 40 anos foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Itapajé onde foi realizado o procedimento e o acusado irá responder por ameaça.
Nos município de Irauçuba, Tejuçuoca e Umirim a policia militar não tomou conhecimento de nenhuma ação delituosa nas ultimas 24hs.

PLANTÃO DA POLICIA RODOVIARIA FEDERAL

Dois acidentes foram registrados pela Policia Rodoviária Federal (PRF) no trecho Fortaleza – Sobral nas ultimas 24hs. Ontem por volta das 10h00min no KM 155 no município de Irauçuba o motorista de um carro GM Prisma perdeu parcialmente o controle do veiculo e acabou saindo da pista. O acidente, porém não deixou vitimas.
A segunda ocorrência se deu no KM 13,5 onde um motociclista que conduzia uma moto modelo dafra acabou colidindo com uma carroça. O motoqueiro sofreu apenas lesões leves.

Repórter Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário