Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

ITAPAJÉ 153 ANOS: Festa do município de Itapajé programação extraoficial


O município de Itapajé comemora nesta sexta-feira dia 20 de julho 153 anos de emancipação política. A programação oficial comemorativa à data ainda não foi divulgada pela administração municipal, mas já se tem conhecimento de algumas das atividades que devem acontecer.
Na quinta-feira (19), em palco que será montado na Avenida Osmar Bastos, (Próximo ao Saraivão) mesmo local em que ocorreu o festival de quadrilhas e o chitão haverá  apresentações artistas locais que farão referência aos 153 anos de Itapajé. A noite será encerrada com a apresentação da banda de forró Cheiro de menina e Vicente Nery. A informação desta atração esta no facebook do promotor de eventos Marciano Silva Alves.

Na sexta-feira, 20 de julho, a programação festiva começará as 14h00min, na Rua 02 de Fevereiro, quando administração municipal irá ofertar a população uma tarde de cidadania, com vários serviços básicos.
 
No período noturno, haverá uma Missa em Ação de Graças aos 153 de Itapajé, além de apresentações teatrais e Show de Calouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário