Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA DE ITAPAJÉ E REGIÃO.

O Hospital e Maternidade João ferreira Gomes registrou um total de quatro ocorrências mais graves no final de semana, período que compreende entre as 06hs da ultima sexta-feira (13) até as 06hs desta segunda-feira (16). Foram Duas vitimas de acidente motociclistico e duas vitimas de lesão a bala. A equipe medica também registrou o óbito por parada cardíaca de uma senhora de 62 anos.
PLANTÃO POLICIAL
No balanço das operações policiam realizadas em Itapajé no final de semana há o registro de dois homicídios.
O primeiro caso aconteceu no bairro Paulo Vieira de Mesquita (Piçarra), por volta das 21h00min horas, da ultima sexta-feira, dia 13, Paulo Mendes de Melo, vulgo Paulo Carioca, de 39 anos, foi atingido por três disparos de revólver. A vítima ainda foi socorrida no hospital Municipal João Ferreira Gomes e de lá foi transferido para hospital em Fortaleza, mas morreu logo que a ambulância chegou à localidade de Croatá, em São Gonçalo do Amarante. Na mesma ocorrência Antonio Rodrigues Mota, de 39 anos, que estava em companhia de Paulo, foi baleado no pé direito. A polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos autores do crime, tão pouco a motivação, no entanto, sabe-se que o sinistro foi praticado por dois indivíduos.

Já na manhã de sábado, por volta das 07h30min, a Polícia militar foi informada de um achado de cadáver próximo da BR-222. O corpo de Paulo Henrique Moraes Silva, vulgo, Óleo, de 21 anos, foi encontrado completamente despido em um terreno de propriedade da família Gomes, localizado próximo da saída norte da cidade. A vítima apresentava várias lesões pelo corpo e uma maior na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra de aproximadamente quinze quilos suja de sangue. A polícia avalia que a pedra foi utilizada como instrumento para cometimento do assassinato. Também neste homicídio a polícia ainda não tem suspeitos. Os dois mortos já tinham passagem pela polícia. Com estes dois assassinatos sobem para nove os homicídios praticados em Itapajé neste ano.
Ainda no plantão do final de semana a policia tomou conhecimento de um furto acontecido na Casa de Passagem localizada na Rua Jandira Bastos Magalhães. O fato aconteceu por volta das 12hs30min. do ultimo Domingo, quando um menor de apenas 17 anos, antigo frequentador do local, levou um computador e uma pistola de ar comprimido. Os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados e conseguiram capturar o acusado horas depois. Com ele a policia conseguiu recuperar apenas o computador a arma já teria sido repassada para outra pessoa. Contra o menor foi feito um ato infracional e logo em seguida ele foi liberado.
No final da tarde de domingo (15), por volta das 16hs os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados via telefone para uma ocorrência de tentativa de furto. O acusado trata-se de Anderson Vieira Silva, de 19 anos, que foi preso em flagrante ao tentar furtar uma residência localizada na Avenida Osmar Bastos.
Nos demais municípios da região: Irauçuba, Umirim, Uruburetama e Pentecoste o plantão do final de semana foi calmo.


Reporter: Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário