Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

DANILO FORTE DENUNCIA INSULTOS DURANTE VISITA POLITICA EM IRATINGA

Durante entrevista na amanhã desta sexta-feira (28), o Deputado Federal Danilo Forte revelou que denunciou junto ao Ministério Publico Eleitoral um fato, que ele qualificou como, lamentável ocorrido no Distrito de Iratinga, por ocasião de visitas políticas que o parlamentar realizava ao lado do candidato a prefeito de Itapajé Padre Marques.

Danilo relatou que cumpria sua agenda de visitas ao lado do candidato que, quando um grupo de pessoas tentou inibir as atividades que eles realizavam naquele distrito. “De repente surgiu um grupo de pessoas, formado na maioria por jovens, muitos deles respondendo inclusive a processos criminais, com insultos e agressões, fato que me fez lembrar a cultura fascista, com atos típicos realmente dos grandes nomes do fascismo”, completou o deputado.
Danilo ainda ressaltou que já entrou em contato com a Policia Federal no Estado do Ceará para que as providências sejam tomadas e atos como este não voltem a se repetir.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Policia Militar de Itapajé, que foi acionada até o local da ocorrência, e fomos informados de que no caso ao qual se refere o Deputado Danilo Forte, não houve agressão física, apenas trocas de farpas entres os militantes das duas coligações envolvidas. Ninguém foi preso e nenhum procedimento foi feito contra as pessoas acusadas.

Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário