Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ELIHU LIRA DESISTE DE CANDIDATURA E DECLARA APOIO A BATISTA BRAGA 14



Agora é oficial! O líder político Elihu Bastos Lira que colocou seu nome para concorrer ao cargo de prefeito nestas eleições de 2012 em Itapajé desistiu da sua candidatura e declarou oficialmente seu apoio ao candidato Batista Braga. A adesão de Elihu aconteceu na noite desta quarta-feira dia 19 de setembro quando aconteceu uma reunião política de Batista Braga no bairro conjunto São Francisco II. Elihu leva para o grupo de Batista Braga o seu prestigio junto aos cidadãos de Itapajé e uma série de amigos de expressão que contribuirão e muito na captação de votos para Batista Braga 14. Logo ao subir no palanque de Batista Braga Elihu já discursou ao lado do Deputado estadual Zezinho Albuquerque e do ex-governador Gonzaga Mota. Ambos gozam de um prestigio e um carinho muito grande do povo de Itapajé.   

Um comentário:

  1. Quem já estudou a história do Ceará sabe da "grande" importância que o Gonzaga Mota (vulgo Totó) teve para o nosso estado.

    Do Livro História do Ceará do professor Aírton de Farias: "Foi eleito governador do Ceará em 1982 pelo PDS com apoio dos coronéis Adauto Bezerra, César Cals e Virgílio Távora, que assinaram, em março de 1982, o Acordo dos Coronéis ou Acordo de Brasília, fatiando os cargos políticos do Estado do Ceará"

    ResponderExcluir