Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SISPUMI: CHAPAS JÁ ESTÃO SENDO ARTICULADAS PARA NOVA ELEIÇÃO

Os dois líderes comunitários do Conjunto São Francisco II, Toinho Brandão e Eliosmar da Saúde, ambos servidores municipais, estão articulando uma Chapa para concorrer a nova eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapajé - SISPUMI.

Antes, Toinho e Eliosmar eram tidos como adversários políticos. Dias atrás os dois estiveram conversando e colocando em pauta a questão da nova eleição para o SISPUMI e, cogitando a grande possibilidade de Eliosmar encabeçar uma chapa.

O Juiz Titular da 2ª Vara da Comarca de Itapajé, Dr. Roberto Nogueira Feijó, em decisão proferida em 25 de setembro de 2012, anulou a decisão da comissão eleitoral formada por servidores públicos municipais  que indeferiu uma das chapas que concorria ao pleito, e com isto o Juiz determinou que seja feita uma nova eleição no prazo de sessenta dias.

A diretoria do SISPUMI ainda não foi notificada da decisão judicial que anulou a eleição. 
 
Adriano Furtado
 
Por Maikon Rios - Conversei com o Presidente em exercicio do SISPUMI Francisco Cid Lira Braga onde o mesmo nos informou que havendo novas eleições ele comporá uma chapa para tentar reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário