Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ITAPAJÉ: Ciro Braga anuncia oficialmente seu secretariado



Em entrevista ao radialista Rudi Cascaes, no Jornal Integração desta quinta-feira, dia 20, o prefeito eleito Ciro Braga anunciou oficialmente o seu secretariado. Os nomes, em sua maioria, coincidiram com uma lista apresentada por Cascaes na edição do JI do dia 22 de novembro. O único nome novo foi do pai de Ciro, Batista Braga. O ex-prefeito assumirá a pasta de Administração e Finanças. Cargos de segundo escalão, como diretoria do hospital municipal, diretoria do CAPEDI e escolas municipais, coordenação da Assessoria de Trânsito, dentre outro, deverão ser anunciados pelos secretários logo que tomem posse.  

SECRETÁRIOS

Chefe de gabinete: Ricardo Jorge Bastos (Katijorge), formação em economia pela Universidade de Fortaleza, Ciências Contábeis pela Universidade Vale do Acaraú (UVA) e atualmente acadêmico do Curso de Direito na Faculdade Luciano Feijão. Experiência na área de direito eleitoral, no serviço público tem experiência há mais de 12 anos, tendo sido nomeado a vários cargos nessa municipalidade, dentre eles, planejamento e coordenação da Prefeitura Municipal, presidente da Comissão de Cadastro, Chefe de Recursos Humanos, Chefe de Controle Interno, além de ter exercido as funções de Assessor Parlamentar e Chefe de Recursos Humanos da Câmara de Vereadores.

SAAE: Luiz Carlos Ribeiro, Graduado Engenheiro Químico pela Universidade Federal do Ceará, Bacharelado em Química pelo Instituto de Química e Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), Engenheiro Sanitário pela Universidade de São Paulo (USP) e Engenheiro Hidráulico pela USP. Foi Engenheiro Diretor de Operações da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (SABESP) e diretor do SAAE em nosso município.

Agricultura: Agenor Albano dos Santos, Professor Graduado em Agronomia pela UFC, com especialização em administração. Especialista em Topografia e Projetos de Nivelamento de Irrigação pela Escola Técnica Federal, Experiência em Elaboração de Projetos de Barragens, Agropecuários, Irrigação, Análise de Solos, Perícias e Demarcações Judiciais.

Desenvolvimento Econômico: Manuel Aurimar Rodrigues, Empresário do Ramo de Móveis e Eletrodomésticos a mais de 15 anos, foi Presidente da CDL de Itapajé por 3 mandatos, atualmente Empresário do Ramo Industrial de Polpas de Fruta.

Cultura e Turismo: Clara Silveira Fernandes, Graduada em Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Direito pela UFC, Especializada em Direito Empresarial, com MBA em Direito Público e em Administração Pública, Professora Universitária de Direito Empresarial. Experiência no Serviço Público como Procuradora Adjunta do município, Presidente da ONG Movimento de Valorização da Mulher – MOVAMU’S, com vários Projetos Sociais executados no nosso município.

Ação Social: Francisco Raimundo Martins de Lima (Dim), Graduado em Ciências Contábeis pela UFC, foi Agente Administrativo na UFC e Funcionário Concursado do Banco do Brasil.

Infraestrutura: Cesário Antônio Mesquita da Silva (César Forte), Ex-vereador do município de Itapajé por 03 mandatos consecutivos, Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, Secretário de Agricultura em Tejucouca, Secretário de Finanças e de Infraestrutura no município de Umirim.

Educação: Lucilene de Sousa Silva (Professora Lúcia), Graduada em Pedagogia pela UFC, Pós-graduada em Metodologia do Ensino Fundamental pela UVA, Pós-graduada em Gestão Escolar pela Universidade do Estado de Santa Catarina e em Gestão de Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora - MG. Funcionário efetiva do Estado e do Município, Ex-coordenadora Pedagógica em diversas escolas da rede municipal e estadual e atualmente Diretora da escola Estefânia Matos.

Saúde: DR. José Ronaldo Vasconcelos da Graça, graduado em medicina pela UFC, com Mestrado e Doutorado em Farmacologia, Professor concursado da graduação e da pós-graduação da Faculdade de Medicina da UFC, Médico Auditor da Secretaria da Saúde e Ação Social de Sobral desde 2002.

Administração e Finanças: Batista Braga, Três vezes Prefeito de Itapajé, reconhecido Articulador Político e experiente administrador, influente político com trânsito livre nas esferas estadual e federal.

DEPARTAMENTO DE JORNALISMO DA ATITUDE FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário