Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

ITAPAJÉ 155 ANOS: A FESTA FOI INICIADA

A população de Itapajé esta animada com a programação da semana de comemoração dos 155 anos de emancipação política do município. A abertura aconteceu na note desta sexta-feira dia 18 com a feirinha de artesanato que acontece ainda neste sábado dia 19 e domingo dia 20 no pátio do Terminal Rodoviário. Na abertura o prefeito Ciro Braga proferiu uma palavra de acolhida a todos e os votos de que aproveitem bem as festividades que se estendem até o dia 29 com uma grande festa na Avenida Osmar Bastos com as atrações: Banda Garota Safada e Xé Pop. Ah tempos o povo de Itapajé não tinha uma programação tão extensa para comemorar o aniversário do município. Em uma entrevista recente que fiz com o prefeito ele ressaltou que a o evento é fruto de um planejamento e uma ação integrada de suas secretarias e as equipes que estão empenhadas para realizarem este evento com qualidade, segurança e que ficará na história da nossa cidade.

A gestão Juntos Fazemos Mais inovou na programação deste ano descentralizando da sede do município e levando para o distrito de São Miguel uma noite de festas para comemorar os 155 de Itapajé. Na noite de sábado dia 26 na praça de São Miguel haverá show com as bandas: Binha Cardoso e banda, Leandro Mendes e Forró Rebola.


Na manhã deste sábado (19) uma equipe do DEMUTRAN com os aspirantes a agentes de trânsito realizaram uma panfletagem e colaram adesivos nos carros no centro da cidade “ Por Amor a Itapajé nós respeitamos o trânsito.” Foi uma ação educativa ensinando boas condutas para melhorar o trânsito na nossa cidade.












2 comentários:

  1. Anônimo7/20/2014

    Devia pegar esse dinheiro e pagar as contas, como é que se diz que não tem dinheiro para a saúde e ha dinheiro para festa, se esses políticos não sabem, existem pessoas que necessitam do transporte desses carros que estão sendo cortados, pois a justificativa que deram, " o governo não esta mandando verba" e esse dinheiro pra festa veio de onde? Fica a dica para todos abram os olhos e não pense só em vc e sim em todos, pois a união faz a força

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/20/2014

    Prefiro saúde, educação, segurança e um bem estar social com o município do que festas, badernas onde a única intenção é o ganho de votos

    ResponderExcluir