Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

BLITZ EM ITAPAJÉ: DEMUTRAN APREENDE 23 MOTOCICLETAS E DOIS CARROS

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), acatando determinação do Ministério Público, iniciou no último final de semana blitz de fiscalização nas ruas de Itapajé. A primeira blitz teve como resultado a apreensão de 23 veículos, incluindo dois carros, que foram recolhidos à garagem da Secretaria de Infraestrutura. De acordo com o coordenador operacional do Demutran, Ulisses Gleydson Cavalcante, a orientação do MP era para que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) fosse cumprido à risca com aplicação de multas e sanções previstas em lei. As apreensões de veículos tiveram as mais diversas causas, desde documentação atrasada, motocicletas sem placa, condutores sem Carteira de Habilitação, etc.
 De acordo com o Ulisses Gleydson, no caso de apreensões relacionadas ao atraso de documentação, os proprietários poderão retirar seus veículos sem que sejam multados, desde que providenciem com urgência junto ao Detran a quitação de todos os débitos.

Outras blitz deverão acontecer nas próximas semanas com foco na segurança do trânsito. O Demutram alerta aos condutores de carros que usem cinto de segurança e aos motociclistas que utilizem capacete. Embriaguez na condução de veículo automotor será punida severamente.

ji online

FAÇA PEDIDO PARA REVENDER NO COMÉRCIO OU CONSUMIR COM A SUA FAMÍLIA, ÁGUA COM QUALIDADE CERTIFICADA PELA ANVISA E RICA EM SAIS MINERAIS, LIGUE PARA O NÚMERO QUE ESTA NA FOTO. ÁGUA AZUL.


Um comentário:

  1. Anônimo8/27/2014

    Ê muito bom fazer essas blitz, mas uma coisa é certa a lei tem que valer pra todos não só para as pessoas de poder menos aquisitivo, todos sabem que aqui no trânsito tem a lei da camaradagem, os empresários e amigos dos agentes podem andar sem capacete, parar o carro onde querem , os filhinhos de papai menores de idade dirigir carro e moto em alta velocidade, mas vá um pobre fazer isso multa na certa!
    Lei é lei e ficou para todos cumprirem.

    ResponderExcluir