Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PREFEITURA DE ITAPAJÉ DIVULGA 14º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO

A Prefeitura Municipal de Itapajé divulgou nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, o 14º (décimo quarto) edital de convocação dos aprovados no concurso público realizado no ano 2013. Dessa vez foram convocados uma assistente social, um psicólogo e dois técnicos em enfermagem.
Os convocados têm prazo de quinze dias ininterruptos para se apresentar no setor pessoal da prefeitura de Itapajé portando exames médicos e documentos descritos no edital de convocação. O concurso público de Itapajé tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Exames: Hemograma completo, grupo sanguíneo, ABO e RH, teste de glicemia (em jejum), creatinina, sérica, sorologia para lues, VDRL quantitativo, colesterol total e HDL, sumário e urina, raio-x de tórax PA com laudo, eletrocardiograma em repouso com laudo e laringoscopia com foto e laudo médico (para os cargos de professor).
Documentos (originais e fotocópia): RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de reservista (para homens), inscrição de Pis ou Pasep (se cadastrado), foto 3×4, certidão negativa de antecedentes criminais, declaração de bens patrimoniais,  certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento dos filhos ou dependentes legais menores de 21 anos, declaração de que não ocupa outro cargo público remunerado (exceto os acúmulos permitidos pela legislação).
Os novos servidores convocados são:
Assistente Social: Raylane Soares de Castro Caminha
Psicólogo: Manuely Thays da Costa Silva
Técnico em Enfermagem: Gabriel Mesquita Barbosa

                                            Leidianne Bastos Lima

ji online

Nenhum comentário:

Postar um comentário