Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PROFESSORA É VÍTIMA DE ASSALTO EM ITAPAJÉ, CAMINHÃO CARREGADO DE BISCOITOS TOMBA NA BR 222 EM ITAPAJÉ, CONFIRA ESTA E OUTRAS INFORMAÇÕES DO PLANTÃO DAS ULTIMAS 24 HORAS

Hospital – o plantão hospitalar das ultimas 24h00 registrou duas ocorrências na emergência do hospital municipal.
A primeira ocorrência se deu por volta das 14h00 quando um homem de 44 anos e uma mulher de 34 anos, naturais de Rondonópolis, deram entrada na emergência do hospital municipal vitimas de acidente na BR 222, os pacientes apresentavam varias escoriações pelo corpo, eles foram atendidos e transferidos.

Por volta das 18h30min deu entrada na emergência do hospital municipal o paciente Luiz Fernando Cruz Albuquerque, 23 anos, o mesmo apresentava uma lesão a bala no pé esquerdo, ele foi atendido pela equipe medica de plantão e logo depois transferido para Fortaleza.

Policia:

Itapajé: SD Lopes – Por volta das 11h00 em São Miguel a PM tomou conhecimento de um assalto a mão armada, a vitima foi a professora Joana Célia de Mesquita, de acordo com informações da policia ela foi abordada por três elementos que estavam em uma motocicleta, armados de revolver, os indivíduos abordaram a vitima e dela tomaram uma motocicleta modelo Honda CG 125 fan de cor preta, placa OSJ 2518 e um celular LG. A policia fez diligencias no sentido de capturar os assaltantes porem, ninguém foi preso.

As 14h00 a PM tomou conhecimento de um tombamento de um Caminhão na localidade de sitio Jorge, o veiculo modelo volvo de placas MKM 5363 (cavalinho) MLE 0167 Carreta carregado de biscoito, sobrou em uma curva e tombou, o motorista Milton Laureano de Oliveira, 44 anos, e sua esposa Claudiane da Silva Martins, 35 anos ambos de Rondonópolis MS foram hospitalizados. A carga foi saqueada.

As 18h30min Depois de uma cassada incessante, a Policia Militar de Itapajé conseguiu prender um criminoso foragido da cadeia pública da cidade. Além de já ser fugitivo, o ele também vinha praticando uma serie de assaltos. Luiz Fernando Cruz Albuquerque, 23 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (28) no Bairro Esmerino Gomes. Antes de ser preso, ele ainda trocou tiros com a policia e acabou sendo baleado no pé. O Luiz Fernando foi encaminhado para o hospital municipal e logo em seguida foi levado para a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante. Fernando portava 02 aparelhos celulares, R$ 1.470 e um revolver calibre 38 com capacidade para apenas um tiro. Dentre os crimes mais recentes, Fernando assaltou um mercadinho no Bairro Padre Lima e um salão de beleza no Bairro Esmerino Gomes.

Irauçuba: SD. Pedro – Plantão calmo


Tejuçuoca: SD. Walison – Dois bandidos armados assaltaram a casa lotérica do município de Tejuçuoca na manhã desta quinta-feira (28). Segundo informações do Sargento PM Alberto, os ladrões chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta por volta das 09:00 horas e nem mesmo o fato de haver muitas pessoas no local intimidou os indivíduos. Os dois agiram rapidamente e conseguiram roubar uma quantia em dinheiro não revelada. Durante a fuga, um dos criminosos traiu o parceiro e saiu na moto deixando o comparsa para trás. Com a ajuda de populares a polícia conseguiu prender o ladrão, identificado como Francisco Anderson. O bandido afirmou ser da cidade de Paramoti e não soube informa o valor levado pelo seu companheiro. O ladrão será conduzido para a Delegacia de Itapajé onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Repórter Rafael Barbosa - Colaborador do Blog

O NOSSO BLOG É PATROCINADO POR NOVO MERCADINHO, NO CENTRO DE ITAPAJÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário