Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

PENTECOSTE: POLÍCIA ENCONTRA NOVE CELULARES NO PRESÍDIO DESTA CIDADE


 O Major Ricardo Moura, comandante da 4ª Cia de Polícia sediada em Pentecoste, efetuou uma vistoria na Cadeia pública de Pentecoste onde encontrou e apreendeu vários objetos. 

A ação se deu por volta das 5:30 da manhã deste domingo e foram encontrados 09(nove) celulares, 02(dois) chips, 04(quatro)carregadores e 02(dois) adaptadores, 01(um) pendrive e 01(um) pedaço de serrinha. Nas CELA 01; 01 Celular Nokia sem chip, CELA 03; 02 Celulares um Nokia e um huawei sem chip, 03 carregadores de celular. CELA 04; 06 Celulares, 02 Motorola, 03 Lg, 01 Samsung todos sem chip,s, um adaptador de celular e um pedaço de serrinha, CELA 05: 02 chip,s claro, 01 carregador e um adaptador de celular e 01 pendrive. 

A revista foi realizada com autorização da Juíza da Comarca de Pentecoste Dra.  Cynthia Nóbrega Pereira Franklin Thomaz e contou com a participação dos policiais Cb Pm Rubens, Sd,s Pm,s Pinheiro, Sd Regivan, Sd De Sousa, Sd Sampaio e Sd Breno e acompanhados do agente prisional Breno. 

O Major Ricardo Moura já realizou outras vistorias na Cadeia Pública de Pentecoste e sempre encontra objetos ilicitos que não deveriam está naquele estabelecimento prisional. O que chama a atenção é a facilidade com que esses objetos chegam as mãos dos detentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário