Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

TEN-CEL RICARDO MOURA COIBIRÁ PAREDÕES DE SOM TAMBÉM EM IRAUÇUBA

O Tenente-Coronel Ricardo Moura, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Itapipoca, se reuniu na tarde da última segunda-feira, dia 27, com novo titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itapajé, Rodrigo Manso Damasceno. Na pauta do encontro foram discutidas ações que podem ser implementadas para coibir abusos na utilização de sons automotivos, além do melhor disciplinamento do trânsito e combate à criminalidade no município.

O comandante da PM, em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio atitude FM, reiterou que continuará a adotar tolerância zero contra os paredões de som, que segundo ele, além de perturbar a ordem e o sossego, são utilizados como pretexto para a prática de crimes diversos como consumo e venda de entorpecentes, prostituição e posse ilegal de armas durante os chamados ‘encontro de paredões’. Tenente-Coronel Moura informou que o próximo alvo das ações da PM para coibir os paredões será a cidade de Irauçuba. Chegou ao conhecimento da polícia que em muitos bares naquela cidade os paredões são presença comum.

Ricardo Moura disse também que seus comandados darão atenção especial ao trânsito com realização de blitz e apreensão de veículos sem placa, com placas e descargas adulteradas, documentação em atraso e condutores automotores sem habilitação. Na noite da última segunda-feira, dia 27, a PM realizou um blitz na Avenida Major Barreto e como saldo apreendeu quatro motos com documentação irregular.

Mardem Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário