Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

VIGILANTES FARÃO PROTESTO DURANTE INAUGURAÇÃO DO PSF DO BAIRRO FERROS EM ITAPAJÉ REIVINDICANDO ADICIONAL DE RISCO DE VIDA DE 30%

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé (Sispumi), em parceria com representantes da categoria de vigilantes municipais pretendem realizar uma mobilização na próxima sexta-feira, dia 17, no Conjunto Alcebiades Barreto, no Bairro Ferros, durante a inauguração do Posto de Saúde da Família daquele bairro. Sindicalistas e servidores aproveitarão a presença do prefeito Ciro Braga durante o evento para reivindicar o adicional de 30% aos salários dos vigilantes, percentual referente ao risco de vida inerente à função, como determina Lei Federal. Segundo o Sispumi, essa foi a única alternativa encontrada diante da recusa do gestor do município em abrir um canal de diálogo com a categoria. Os manifestantes devem se concentrar no local da inauguração a partir das 08:00 horas.

O Posto de Saúde do Bairro Ferros será inaugurado em cerimônia que terá início a partir das 08:00 horas. A unidade básica foi construída ao custo de R$ 410.340,48. A empresa executora foi a ANC Empreendimentos e Construções Ltda. Os recursos são oriundos do Ministério da Saúde com contrapartida da Prefeitura. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, a nova Unidade Básica já está completamente equipada e funcionará no local uma equipe completa de saúde da família.
Mardem Lopes
PUBLICIDADE LOJA LUTIARA MÓVEIS, FÁCIL DE COMPRAR, FÁCIL DE PAGAR! APROVEITE AS OFERTAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário