Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DOS JOVENS VÍTIMAS DE UM GRAVE ACIDENTE DE CARRO OCORRIDO NA BR 222 EM ITAPAJÉ

Novas informações sobre o estado de saúde dos jovens envolvidos no grave acidente acontecido na noite da ultima sexta-feira(22) em Itapajé dão conta de que todos os feridos com gravidade continuam internados. A jovem Yara Maria Matos, 23 anos, que teve o braço decepado já fez a cirurgião e se recupera bem. Yara não corre risco e aguarda alta para poder voltar para casa.
Já Julio Cesar (Julinho) apresenta um quadro que inspira mais cuidados. Julinho continuava sedado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do IJF em Fortaleza até a manhã deste domingo. De acordo com informações de familiares, a equipe medica já realizou uma cirurgia em um dos braços. Segundo o hospital, Julinho pode receber visita de parentes no horário das 16hs as 17hs.

Nossa reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde da jovem Daniele, ela que sofreu uma forte pancada na cabeça e também foi encaminhada para o IJF. Nas redes sociais, amigos e parentes fazem uma corrente de orações pedindo a recuperação de todos os feridos. Por Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário