Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

TRIO É PRESO TENTANDO VIOLAR CAIXA ELETRÔNICO NO DISTRITO DE PECÉM, EM S.G. DO AMARANTE

Uma quadrilha de estelionatários foi desarticulada após a prisão de dois homens e uma mulher suspeitos de violação de caixas eletrônicos em um posto do banco Bradesco, no Pecém, em São Gonçalo do Amarante. O caso aconteceu por volta das 21 horas desta segunda-feira, 25.

Segundo o comandante de São Gonçalo do Amarante, Major Everton Farias, moradores observaram a movimentação e acionaram a Polícia. Os policiais se depararam com uma caminhonete Hilux na entrada do município de Caucaia e realizaram a abordagem. Os homens estavam a caminho de Fortaleza.

Conforme o oficial, os dois acusados que estavam no veículo confessaram que roubaram uma peça do caixa eletrônico do Bradesco com o objetivo de instalar um aparelho para clonar dados de cartões, conhecido como chupa-cabras.

 Jackson da Silva Rodrigues, de 25 anos, e Antônio Vanderlei Alves Chaves, 42 anos foram presos. A dupla estava com ferramentas, mas um Sandero prata dava apoio e a Polícia conseguiu interceptar o segundo carro e prendeu Jussara Bezerra Borges, de 31 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário