Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CAMINHÃO AMIGO DO PEITO ESTARÁ DE VOLTA A UMIRIM A PARTIR DESTA SEGUNDA

O Caminhão Amigo do Peito estará de volta no município de Umirim na segunda-feira, dia 15 Agosto, até Sexta, dia 19 de Agosto. Mulheres na faixa etária 49 anos e 6 meses até 69 anos procurem sua Unidade Básica de Saúde ou o Caminhão Amigo do Peito  e faça sua ficha de requisição para realizar sua mamografia digital,levando seus  documentos (RG,CPF,Cartão do SUS e Comprovante de Endereço).
O Caminhão Amigo do Peito é uma unidade móvel com todos os equipamentos modernos e necessários para realização de exame de mamografia digital, com instalações climatizadas e adequadas para proporcionar conforto, higiene, segurança e rapidez, com uma  equipe de três profissionais de saúde, que realizará 80 mamografias digitais por dia em mulheres na faixa etária de 49 anos e 6 meses a 69 anos.
A iniciativa da secretaria de Saúde de Umirim tem como objetivo ampliar o acesso e incentivar as mulheres a realizarem exames de mamografia, que é o principal exame para descobrir tumores, mesmo quando ainda são muito pequenos, e assim prevenir o alto índice de câncer de mama nas mulheres do nosso município.

O Câncer de mama é uma das maiores causas de morte em mulheres no mundo e atinge, principalmente, mulheres entre 50 e 69 anos, apesar de ser uma doença com alta chance de cura, desde que descoberta no início. Umirim Notícias
PROMOÇÃO EM ÓLEO LUBRIFICANTE NA LOJA REGINALDO SOLUÇÕES AUTOMOTIVAS APENAS R$ 199,00 BALDE COM 20 LITROS E TEM MAIS! PNEUS ARO 13 COM OS MELHORES PREÇOS DA REGIÃO! VENHA APROVEITAR POIS A LOJA TEM AS ULTIMAS UNIDADES - RUA TEIXEIRA PINTO, 203, EM FRENTE AOS ESTÁDIO MUNICIPAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário