Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DEZ OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NO SETOR DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL DE ITAPAJÉ; ENTRE OS CASOS UMA SENHORA QUE SOFREU QUEIMADURAS PELO CORPO

Dez ocorrências movimentaram o plantão hospitalar das ultimas 48h00, referentes ao final de semana em Itapajé.

No total dez pessoas deram entrada na emergência do hospital municipal João Ferreira Gomes, seis pessoas deram entrada após se envolverem em acidentes de moto, uma criança de seis anos deu entrada após ser vitima de queda da própria altura, uma senhora de 71 anos deu entrada apresentado queimaduras de 1º grau pelo corpo causadas em um acidente domestico, um senhor de 65 anos deu entrada após ser vitima de acidente de trabalho e um jovem de 21 anos deu entrada após ser vitima de atropelamento. Durante o plantão foi registrada apenas uma transferência para Fortaleza de um paciente que apresentava fratura no membro inferior direito causada em um acidente de moto. Todas essas ocorrências estão registradas no boletim medico do ambulatório do hospital municipal João Ferreira Gomes.
Na área policial não há o registro de ocorrências, de acordo com a equipe o final de semana foi calmo. 
Com informações de Rafael Barbosa
AQUI TEM A MAIOR VARIEDADE DE PRODUTOS DE LIMPEZA PARA A SUA CASA, CARRO E PISCINA. PREÇOS DIFERENCIADOS PARA LAVA-JATOS, VENHA CONFERIR!!! CENTRO DE ITAPAJÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário