Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ITAPAJÉ: PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO EMPREENDEDOR JUVENIL DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (STAS) está com inscrições abertas para o curso EMPREENDEDOR JUVENIL. O curso é uma parceria entre o Governo do Estado do Ceará e a gestão municipal, que tem á frente o prefeito Kelsey Forte.  

O Empreendedor Juvenil objetiva ofertar qualificação profissional para o empreendedorismo, viabilizando o encaminhamento para instituições de microcrédito (Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal) e oferecendo assistência técnica gerencial na elaboração de Plano de Negócio e Gestão de Negócio (SEBRAE/CE).

O Curso é destinado aos jovens da faixa etária entre 18 a 29 anos, em situação de VULNERABILIDADE SOCIAL, que cursem o ensino fundamental, médio, ou que tenham concluído o ensino médio na rede pública de ensino.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Trabalho e Assistência Social até o dia 26 de agosto de 2016 (próxima sexta-feira), no horário de 08:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00 horas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 85 – 3346-1033.

Documentação necessária:
– Xerox do RG
– Xerox do CPF
– Xerox do comprovante de endereço atualizado
– Declaração que está cursando ou concluiu ensino médio 
– Numero do NIS


– Numero de um telefone para contato.
*Clesio Marques

LIVRARIA DO ESTUDANTE AGORA EM NOVO ENDEREÇO


Nenhum comentário:

Postar um comentário