Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

CIA DE DANÇA DE ITAPAJÉ ESTRÉIA ESPETÁCULO TELOS EM SOBRAL

No último sábado (19), a CIA de dança de Itapajé apresentou em Sobral no teatro São João, o seu novo espetáculo: TELOS - Uma finalidade sem fim.
Com apresentação unica. O espetáculo faz uma invenstigação de movimentos para explicar através do corpo, uma finalidade sem fim. O show composto por uma tendência músical contemporânea e com influências do hip-hop, foi destaque na cena cultural de Sobral no último fim de semana. No seu perfil pessoal no facebook, Cleber Alves, Diretor e coordenador geral, agradeceu a todos que estiveram prestigiando o espetáculo e a todos que contribuíram direta e indiretamente para sua realização.
FICHA TÉCNICA
Coordenação & direção geral: Cleber Alves
Coreografia: Filipe Evans
Fotografia: Horácio Alves
Iluminação: Sebastião Lima
Sonoplastia: Filipe Evans e Bruno Sousa
Figurino: Lila Sousa
Texto: Cleber Alves
Maquiagem: Vitoria Teles
Material Visual: Heverton Maia
Assistente de produção: Bruno Sousa
Bailarinos: Amanda Santos, Sousa Rodrigues II, Emanuell Marquez Albuquerque, Emanuel Gomes, Welligton Lima Galdino, Adila Rodrigues, Janaina Fernandes, Francivaldo Oliveira, Cleber Alves.
Com informações de Xandy Salles
 ASSESSORIA CONTÁBIL, NA ABERTURA E/OU ENCERRAMENTO DE EMPRESAS, ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE EXISTENTE A MAIS DE 20 ANOS EM ITAPAJÉ - Rua Bel José Airton Rocha, 1677, Apto 01, Centro, CEP: 62.600-000, Itapajé-CE. (85) 3346-1034/3346-0649/99113-3154/99956-5310. Organização Antônio Marcos e Antônio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário