Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ITAPAJÉ: CENTRO JUDICIÁRIO REALIZA I MUTIRÃO DO SEGURO DPVAT NESTA TERÇA-FEIRA DIA 29

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Itapajé (distante 130 km de Fortaleza) realiza, nesta terça-feira (29/11), o I Mutirão de Avaliação Médica e Conciliação de Ações Relativas ao Seguro DPVAT. Na pauta, estão os processos em trâmite nas duas Varas Cíveis da Comarca.
A parte autora deverá estar com documento de identificação pessoal e documentação médico-hospitalar, como exames e laudos relativos à invalidez permanente decorrente do acidente automobilístico. Um perito realizará exames médicos no local. As partes e os advogados foram intimados pelas unidades judiciárias.
Após a ação de avaliação médica e a realização de audiência de conciliação, se o acordo for bem sucedido, a coordenadora do Cejusc de Itapajé, a juíza Danielle Estevam Albuquerque, proferirá sentença homologatória. Se não for possível o consenso e não havendo mais provas a serem produzidas, a magistrada julgará o processo, ou determinará a conclusão dos autos para fazê-lo no prazo legal.
Para a realização do mutirão, a juíza considerou o aumento no número de processos em trâmite na unidade, referentes à cobrança de indenização complementar relativa ao Seguro DPVAT, e a necessidade de busca por inovações que possibilitem dar maior celeridade processual e satisfação da pretensão das partes, até mesmo pela natureza do referido seguro.

TJ CE

GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS PARA LIMPEZA DA SUA CASA, CARRO OU PISCINA, TUDO EM UM SÓ LUGAR, RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE CENTRO DE ITAPAJÉ, PEDIDOS 3346 1078 - PREÇOS DIFERENCIADOS PARA LAVA-JATOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário