Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

OPORTUNIDADE:SÃO DISPONIBILIZADAS 80 VAGAS PARA CURSOS DE AGROPECUÁRIA E INFORMÁTICA PARA O IFCE DE UMIRIM

O IFCE de Umirim estará com inscrições abertas até esta quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 para o curso técnico em AGROPECUÁRIA e o novo curso em INFORMÁTICA, ambos na modalidade integrados ao ensino médio e em turno integral (manhã e tarde), onde o aluno além de cursar as disciplinas comuns também cursa as disciplinas do currículo técnico profissional das áreas.
Nesta seleção, as inscrições são voltadas para os jovens que concluíram o nono ano do ensino fundamental. Em breve também será aberto outro processo seletivo para os jovens que terminaram o ensino médio.
As inscrições acontecerão exclusivamente pela internet no site www.qselecao.ifce.edu.br, podendo o candidato que não tiver acesso à rede, procurar nossa sede para efetuar a inscrição no período informado.
Estarão disponibilizadas um total de 80 vagas, sendo 40 vagas distribuídas para cada curso, e o início das aulas acontecerá no dia 07 de fevereiro de 2017.
No ato da inscrição exige-se que o candidato apresente os seguintes documentos: certidão de nascimento, RG, CPF, histórico escolar do ensino fundamental e comprovante de residência, originais e cópias, que deverão ser entregues na recepção da escola no mesmo período de inscrições (11 a 18/01/2017) ou através do e-mail gabinete.umirim@ifce.edu.br, para validar a inscrição.
Maiores informações e o cronograma completo das atividades se encontram no edital do processo seletivo em www.qselecao.ifce.edu.br.

Você jovem, venha e garanta a sua vaga numa instituição gratuita, de qualidade e que vem proporcionando o acesso ao mercado de trabalho para dezenas de jovens da região.
Umirim Notícias
ÁGUA DE QUALIDADE PARA A SUA FAMÍLIA,LIGOU! PEDIU! CHEGOU!!! 992105088 - PERERINHA DISTRIBUIDORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário