Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

POLÍCIA RECAPTURA DOIS FUGITIVOS NAS IMEDIAÇÕES DO MERCADO PÚBLICO DO CROATÁ EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

A polícia Militar recapturou um fugitivo da cadeia de Pentecoste e outro da cadeia de Caridade na manhã desta quarta-feira, dia 25. O fato se deu durante uma abordagem de rotina á dois suspeitos que estavam nas imediações do mercado público de Croatá, distrito de São Gonçalo do Amarante. Com eles a PM encontrou um revólver cal. 38, com cinco munições intactas. Ao serem conduzidos para a delegacia para averiguação foi constatado que se tratava de foragidos das cadeias dos dois municípios.

Após levantamos realizados pelos policiais, foi constatado que os dois elementos eram fugitivos. Eles foram identificados por José Mauro Ferreira da Silva, 20 anos, Foragido da cadeia de Pentecoste e Rodrigo Matos Batista, 21 anos,  Foragido da cadeia de Caridade. A polícia vai realizar os procedimentos cabíveis. Com informações de Benedito Toledo
A MINHA INTERNET É MEGGA!!! PLANOS RESIDENCIAIS E COMÉRCIOS, CONTATO: (85) 3346 1077 OU 9.91017074, SINAL DE QUALIDADE, PACOTES PROMOCIONAIS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA INCLUSIVE AOS DOMINGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário